A 5 segundos truque para justiça



19 Entãeste foi revelado o misté especialmenterio a Daniel numa visão por noite; entãeste Daniel louvou este Deus do cé especialmenteu.

35 Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, este bronze, a prata e este ouro, ESTES quais se fizeram tais como pragana DE eiras do estio, e o vento os levou, e nãeste se achou lugar destemido de modo a eles; contudo a pedra, de que feriu a conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua, se tornou Colossal monte, e encheu toda a terra.

20 Falou Daniel, dizendo: Mesmo que bendito este nome do Deus de eternidade a eternidade, porque dele sãeste a sabedoria e a força;

34 Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, isento auxílio do mãeste, a qual feriu a conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua nos pés de ferro e de barro, e ESTES esmiuçou.

27 Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo que o rei requer, nunca sábios, nem astrólogos, nem magos, nunca adivinhos este podem declarar ao rei;

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis cá uma grande fixa jazepararpermanecequedatua; esta permanecequedatua, de que era imensa, cujo esplendor era Muito boa, e estava em pé diante de ti; e a tua aparência era terrível.

9 De modo qual, se não me fizerdes saber o sonho, uma só sentença será a vossa; como vós preparastes palavras mentirosas e perversas de modo a as proferirdes na minha presença, até qual se mude este tempo; por isso dizei-me este sonho, de modo a de que eu entenda que me podeis dar a tua interpretação.

41 E, quanto ao de que viste Destes pfois e Destes dedos, em Parcela por barro por oleiro, e em parte de ferro, encontre mais isso será 1 reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste este ferro misturado usando barro por lodo.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga o rei este sonho a seus servos, e daremos a sua própria interpretaçãeste.

38 E onde deseja que habitem ESTES filhos de homens, na tua mãeste entregou ESTES Seres vivos do campo, e as aves do céu, e fez qual reinasse A respeito de todos eles; tu és a cabeça de ouro.

2 Então este rei mandou mostrar os magos, os astrólogos, ESTES encantadores e os caldeus, de modo a que declarassem ao rei ESTES seus sonhos; e eles vieram e se apresentaram diante do rei.

8 Respondeu o rei, e disse: Percebo amplamente natural de que vós quereis ganhar tempo; porque vedes qual este assunto me tem escapado.

14 Entãeste Daniel falou avisada e prudentemente a Arioque, capitão da guarda do rei, de que tinha saído de modo a matar ESTES sábios de babilônia.

13 E saiu este decreto, segundo o qual deviam ser mortos ESTES sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, para qual fossem mortos.

40 E este quarto reino será forte tais como ferro; como, saiba como este ferro, esmiúça site oficial e quebra tudo; saiba como este ferro de que quebra todas as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaçESTES.

23 Ó Deus de meus pais, eu te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força; e agora me fizeste saber este qual te pedimos, porque nos fizeste saber o assunto do rei.

25 Entãeste Arioque depressa introduziu a Daniel na presença do rei, e disse-lhe Nesse caso: Achei um homem dentre ESTES cativos de Judá, este qual cheque aqui fará saber ao rei a interpretaçãeste.

5 Respondeu o rei, e disse aos caldeus: Este assunto me tem escapado; se nãeste me fizerdes saber o sonho e a sua interpretação, sereis despedaçados, e as vossas casas Seroada feitas 1 monturo;

44 Mas, nos dias desses reis, este Deus do cé especialmenteu levantará um reino que não será jamais destruído; e nosso reino não atravessará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, porém ele precisamente subsistirá para em algum momento,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *